Direito Administrativo

Dos direitos

Sendo o direito administrativo ramo do direito público que regula a organização da administração pública e das diversas pessoas administrativas que a compõem, tendo por objeto os órgãos, entidades, agentes e atividades públicos, e a sua meta é a sistematização dos fins desejados pelo Estado, ou seja, o interesse público.

Diante do amplo conhecimento e larga experiência em processos licitatórios, busca-se assessorar os interessados em participar das compras realizadas pela administração pública. Inicialmente realiza-se a pesquisa de potencialidade do mercado e posteriormente a análise diária de editais, impugnação, habilitação, elaboração e apresentação de propostas, exame de documentação, interposição de recursos e outras medidas administrativas.

A demanda poderá tramitar no contencioso administrativo e ou judicial, provenientes dos contratos administrativos, concessões de serviço público, desapropriação, parcerias público privadas, processos administrativos de servidor público, improbidade administrativa e responsabilidade fiscal também estão no rol das atuações.

acompanhamento nas diversas situações